Probabilidades de MVP da WNBA em 2025: A'ja Wilson é favorita, Caitlin Clark fora do tabuleiro

Probabilidades de MVP da WNBA em 2025: A'ja Wilson é favorita, Caitlin Clark fora do tabuleiro

A temporada regular da WNBA está quase acabando e apenas dois nomes restam no quadro de probabilidades de MVP – A'ja Wilson e Napheesa Collier. Vamos mergulhar nas últimas probabilidades do FanDuel Sportsbook em 8 de setembro. MVP da temporada regular da WNBA 2025 A'ja Wilson, Ases: -350 (aposte $ 10 para ganhar $ 12,86 no total) Napheesa Collier, Lynx: +255 (aposte $ 10 para ganhar $ 35,50 no total) A atual MVP A'ja Wilson subiu na tabela, passando de +600 para -350 nas últimas três semanas. Na verdade, durante a temporada, suas chances nesta posição chegaram a +3.500.  Wilson tem média de 23,8 pontos e 10,1 rebotes na temporada. Seus Ases têm um recorde de 28-14, colocando-os em segundo lugar na classificação. Em 2024, Wilson ganhou o prêmio individual mais cobiçado do W pela terceira vez, após média de 26,9 pontos, 11,9 rebotes e 2,3 assistências por jogo.  O outro nome restante no tabuleiro é Napheesa Collier de Minnesota com +255. Durante grande parte da temporada, Collier foi o claro favorito. Em julho, suas chances chegaram a -1100. Há três semanas, ela estava com -325.

Visivelmente ausente nesta lista está Caitlin Clark, de Indiana.  O ano do guarda estrela com o Fever foi repleto de contratempos antes de a equipe anunciar que Clark perderia o resto da temporada por causa de uma lesão na virilha. Clark abriu como favorita para ganhar o MVP em +195, mas viu suas chances chegarem a +30.000 antes de sair completamente do tabuleiro.



Notícias Relacionadas

Após lesão, Napheesa Collier ataca Cathy Engelbert, liderança da WNBA

Napheesa Collier fez uma declaração contundente sobre seus pensamentos sobre o estado atual da WNBA em sua entrevista de saída.

A estrela da WNBA Caitlin Clark deixa a vitória do Fever em Boston com aparente lesão na perna

Caitlin Clark deixou o jogo de terça à noite no minuto final, contendo as lágrimas depois de agarrar a perna com uma aparente lesão.

Caitlin Clark, do Fever, foi excluída do jogo de quinta-feira contra Sparks devido a uma lesão na virilha

O Indiana Fever não terá a estrela Caitlin Clark contra o Los Angeles Sparks na noite de quinta-feira.

UConn é a número 1 no Top 25 do basquete feminino da AP; SEC tem 5 equipes entre as 10 primeiras

UConn é o time número 1 do país na pesquisa da Associated Press Top 25 do basquete feminino da pré-temporada.

Caitlin Clark e Napheesa Collier lideram a votação dos fãs do jogo All-Star da WNBA

A estrela de Indiana, Caitlin Clark, tem uma liderança inicial na votação dos fãs para o WNBA All-Star Game do próximo mês, enquanto Paige Bueckers, do Dallas, lidera entre os novatos.

Caitlin Clark ansiosa para seguir em frente após a briga viral entre febre e sol

Caitlin Clark está pronta para superar a vitória física de Indiana sobre Connecticut quando foi derrubada por Marina Mabrey.

A EA Sports está finalmente revivendo sua franquia de videogame de basquete universitário?

A EA Sports enviou um tweet enigmático que sugere o renascimento de sua franquia de videogame de basquete universitário, que pode retornar em 2028.

Aces venceu Mercury em uma varredura de 4 jogos e conquistou o terceiro título da WNBA em quatro temporadas

Os Ases venceram seu terceiro campeonato WNBA em quatro temporadas, derrotando o Mercury na sexta-feira em uma vitória de quatro jogos nas finais.

Paige Bueckers, do Wings, teve estreia difícil na pré-temporada da WNBA, perdendo para o Aces

A armadora Paige Bueckers, a primeira seleção geral no draft deste ano, teve seu primeiro contato com os profissionais em sua estreia na pré-temporada da WNBA.

Caitlin Clark concorda com Collier, diz que o comissário da WNBA não entrou em contato

Caitlin Clark diz que Cathy Engelbert não entrou em contato com ela após a declaração de Napheesa Collier revelando o que o comissário da WNBA supostamente disse sobre Clark.

Expansão do March Madness para 72 ou 76 equipes flutuantes; A mudança pode vir em breve

Os comitês da NCAA para o basquete da Divisão I masculina e feminina discutiram os torneios March Madness potencialmente expandidos.

NCAA transfere a Final Four Feminina de 2028 para o Lucas Oil Stadium para aumentar a capacidade

A Final Four feminina de 2028 será transferida para um local maior, com a NCAA optando por realizar o evento no Lucas Oil Stadium.

Popular
Categoria